SGI and current CGI? Help?

For friendly off topic discussion not covered in a forum above.
Forum rules
No politics, please.
RobhG

SGI and current CGI? Help?

Unread postby RobhG » Tue Dec 26, 2017 7:57 am

Hello to all of the forum, I want to work seriously using a SGI for current CGI and make money because they used them from 1991 to 2009 and I see that it is still possible. Where to begin? Which SGI to buy? Does anyone sell SGI focused on this? What software? Maya and Softimage?.

Jack Luminous
Donor
Donor

Re: SGI and current CGI? Help?

Unread postby Jack Luminous » Tue Dec 26, 2017 8:30 am

LOL
:Octane2: :Octane: :Octane: :O2:

Hakimoto
Moderator
Moderator

Re: SGI and current CGI? Help?

Unread postby Hakimoto » Wed Dec 27, 2017 12:17 am

@All, permit me to switch to what I presume is our new member's mother tongue, just to establish some clarity for him. I am, effectively, repeating what I said over in the other thread I locked.

This topic locked for similar reasons.

@RobhG: Por favor leia o texto abaixo com atenção. Quando você não pode entender claramente algum texto em inglês, sinta-se livre para usar o Google Translate. Acho que funciona muito bem entre inglês e português.

Talvez meu conselho na outra correio não tenha sido claro para você?

Hakimoto wrote:RobhG, sem querer diminuir o seu entusiasmo para este tópico obviamente perto do seu coração, por favor, deixe de publicar "resumos" de um (outro) tópico em um novo tópico. Os tópicos devem ser por assunto e você publicará um novo tópico se quiser falar sobre um tópico diferente. É por isso que faz, não queremos ir muito longe do tema também. Temos um subforum chamado "Everything Else" para fazer exatamente isso. ;) Eu vou trancar este segmento particular pelo motivo mencionado acima. Mas aqui algumas sugestões sobre o lugar para fazer suas perguntas abaixo:

RobhG wrote:1: To copy the video files to my modern PC should I use such a NFS, how do I do that?.

Hakimoto wrote:Esta é uma questão melhor postada em "Primeiros passos, documentação, dicas e truques". Com um título de tópico apropriado, como "Como acessar meus arquivos SGI de um PC?" ou algo assim.

RobhG wrote:2: SGI Tezro would be the maximum potential?

Hakimoto wrote:Este realmente pertence ao seu outro tópico "SGI IRIX e gráficos de computador atualmente? O que eu deveria usar?". Faz muito mais sentido fazer essa pergunta là, visto que é aí que a pergunta originalmente parece.

RobhG wrote:3: Is it advisable to use instead of another PC since current software has the same as the Maya 6.5 (last of Irix) has everything and no bug at all?

Hakimoto wrote:Suponho que esta é uma pergunta que você pode publicar em um tópico em "SGI: Computer Graphics", se você realmente quer discutir este software especificamente em termos de suas capacidades.

RobhG wrote:I heard that some countries like Japan still use and some places in the United States on TV and in hospitals, liked to see everyone's side of the forum!

Hakimoto wrote:E, por último, mas não menos importante, esta é uma boa pergunta para "SGI: Discussão", pois não é específico, mas geral sobre a SGI em uso hoje.

Espero que esta explicação deixa claro para você por que estou bloqueando esse tópico atual. Tente separar um pouco, então você (e outros) pode encontrar e participar de uma forma um tanto mais organizada. Isso torna as coisas mais fáceis de encontrar, também, quando os tópicos permanecem sobre tópico em cada segmento.

Espero que isso esteja claro agora. Por causa da sua correio atual aqui, é claro para mim que você não entendeu o que quis dizer. Leia novamente e pergunte se você não entende.

Quando eu disse para publicar em "Everything Else", quis dizer: Publique lá quando você quer falar sobre coisas aleatórias que não têm nada a ver com um tópico para o qual já temos um subforum.
The Bandito wrote:In a few years, no doubt, you'll be able to buy a computer,
software and operating system that will match the capabilities
of your current Amiga at about the price you paid for the
Amiga way back when. But you can smile to yourself, knowing
that you were touching the future years before the rest of
the world. And that other computers and operating systems
will do with brute force what the Amiga did years before with
grace, elegance and style.

Eroteme.ch - my end of the internet...

Return to “Everything Else”